O Marketing Sensorial, também chamado de Marketing de Experiencia, é uma estratégia que tem como objetivo estimular os cinco sentidos do corpo humano, que são: visão, tato, olfato, paladar e audição. Assim, cada um deles contribui para criar a atmosfera perfeita de vendas.
O olfato, paladar e a audição podem despertar estímulos capazes de causar bem-estar, desejo e impulso.
Eles podem ser desenvolvidos em conjunto trabalhando com todos os sentidos de maneira harmônica ou separadamente, ao selecionar aqueles que fazem sentido dentro das possibilidades do seu negócio.
Através do nosso Laboratório de Criação/Experiencias desenvolvemos estratégias de acordo com a necessidade de cada segmento.

Tabela de Medidas

Procure na relação o produto que deseja e verifique as dimensões (Largura x Altura) do rótulo correspondente. Faça o upload do arquivo com essas dimensões.

Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.
Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.
Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.